quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TB

Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.  ~ Tati Bernardi
Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.


~ Tati Bernardi

4 comentários:

  1. Oi
    To passando para pedir uma ajudinha passar aqui: http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/09/votacoes-concurso-blog-vs-blog-2.html é votar em "dreamer", tem também lá link de outrso blogs menina má... sera a soma de todos os votos se puder votar em todos agradecerei muito, mas votando em um também estarei já feliz!bom pedindo desculpas por qualquer coisa, mas bem, se puder dar uma força ficaria muito grata!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Meu nome é Marina e achei seu blog d+! Você poderia seguir meu blogs: docelandiadelicias.blogspot.com e neopetslovedicas.blogspot.com quando estiver seguindo, mande um aviso por comentário que eu irei seguir seu blog e divulga-lo nos meus blogs, tá?
    P.S.: Só não se esqueça de colocar o endereço do seu blog no comentário, tá? E comente no meu blog! :D
    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir
  3. amar é incontrolável, a gente acaba amando mesmo que não merece o amor...
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muuito :)
    Sigo*

    Visita também: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir