terça-feira, 24 de maio de 2011

Johnny Yamada

gunnyhenrique:

Toda garota é especial e única. Tolos são aqueles homens que ainda não perceberam isso. Bruno Mars

O impossível não existe,até que provem o contrario.

kk


As vacas fazem “muuu!”. Mas eu conheço várias que dizem “oooi!”


Johnny Depp

Francamente, eu sou tímido e paranóico.

Johnny Depp



As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças.

domingo, 15 de maio de 2011

Ando prestando atenção


nas coisas que gosto mais, nos pequenos pedaços de mim que estão aqui, mas que teimam em visitar outros lugares através de fotos, através de sonhos. De qualquer forma, há partes do mundo que me encantam, e que sempre farão muita parte do que sou, mesmo que nunca as tenha visitado. -

Eu tenho a certeza

Tumblr_ldgr7om3sm1qctazvo1_400_large


de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Romanos 8: 38


Jesus não αgαrrou α nenhum




direito. Tornou-se um servo por livre vontαde e vive seu relαcionαmento com Pαpαi. Abriu mão de tudo, de modo que αo longo de suα vidα independente deixou umα portα αbertα que permitiriα α você viver suficientemente livre pαrα αbdicαr de seus direitos.

Sou cheia de manias


Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletiva a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat

(Fernanda Young)

Então você é o Famoso Pirata Jack Sparrow ?

Jack: Eu acho que deve ter um capitão em algum lugar por ai! 


emcontagemregressivaparapiratas4♥

Confie nos desonestos



eu sou um desonesto e um homem desonesto pode sempre confiar na desonestidade. honestamente,sao os honestos que devemos vigiar pois nunca saberemos quando farao algo incrivelmente...

estupido

One word, love:






Curiosity.

- Jack Sparrow


Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito.




GATO#

O que a vaca foi fazer no espaço?

Foi se encontrar com o vácuo! rsrs

Quem é Ele ?



Ele é quem perdoa todas as tuas
iniquidades e sara todas as tuas
enfermidades.

x

Eu prefiro confiar






só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.
(Planta e Raiz)


quinta-feira, 5 de maio de 2011


O segredo da vida é ser sempre você mesmo. Porque, por mais fodido que você esteja, ou por mais retardado que você seja, sempre vai ter alguém que vai te entender.


-SuasEntrelinhas

Vampire Diaries


- Quer que eu acredite em você? Prove. Faça algo. Prove que há algo dentro de você que vale a minha confiança.

CFA

Se você acha que o meu orgulho é grande, é porque não viu o tamanho da minha fé.


Ando tãoo idiota ultimamente rs
Sei que sou um bobo, idiota, retardado, demente, sem noção, pirado, alucinado, esquisito, estranho, incomum, irônico, diferente, chato, lerdo, (muito) lesado, engraçado, maluco, imprevisível e uma série de outras características que só você conhece bem. E me ama mesmo assim. 
Você é boba, linda, carinhosa, meiga, sentimental, dramática, ciumenta, gentil, amorosa, fantástica, incrível, maravilhosa, perfeita, chata, teimosa, tagarela, sonhadora, madura e tudo, sim você é o mundo. E eu te amo de qualquer forma. Porque somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, entretanto, nos completamos.