sábado, 13 de março de 2010

Crianças do Instituto do Coração

.
"Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu caixão, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba." - Jonathan 6 anos para Renata 7 anos.



"Não te dou a eternidade, mas te dou meu amor, não viveremos eternamente, mas sim intensamente." - Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos.


"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." - Chrissy, 6 anos.


"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma." - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos.


"O amor foi quando ela deu seu último sussurro: 'te espero no céu'. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade." - Rogger 8 anos para Yahala 7 anos


"Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão." - Robert 10 anos.


"O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela." - Willians 7 anos para Alana 6 anos


"Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobrir que o amor não tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade." - Thomas 8 anos para Juliane 6 anos.


"Ela me disse amar é sofrer, e eu disse: então eu sofro por ti." - Pitter 6 anos para Luise 7 anos.


"O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coração é a vida, e a vida é o seu amor." - Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário