quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marina Medeiros

Eu penso assim, mas não pensava antes...
o tempo passa é verdade, e as coisas mudam como é estranho olhar para aquilo que me fazia feliz quando era criança, olhar pra tudo aquilo que antes me bastava e hoje não serve mais.
 quando ?? eu me pergunto quando eu comecei a querer mais ? porque ?
 eu me pergunto porque não pode mais ser simples? ,eu lembro do medo que eu tinha quando era criança medo de crescer e ser diferente de perder a minha essência eu tinha muito medo via como as pessoas grandes eram estranhas e tinham opniões controversas, eu acreditava que eu nãi ia mudar, até que eu cresci e mudei. Dá preguiça tudo tão complicado tudo tão cheio de explicações e motivos, era tão mais simples antes era só dá um sorriso e dizer que foi sem querer ou que foi porque deu vontade, eu não precisava de sorrisos prontos ou de palavras ensaiadas para as pessoas, não! antes era assim: gostei, gostei  não gostei, não gostei e pronto! mas agora é assim fingir que gosto, figir que foi bonito, fingir que aceito , fingir que não vi.
Mascáras, e por mais que eu fale pra que todo munto seja ele mesmo elas estão lá é como a roupa quanto mais bonita mais gente vai elogiar, quanto melhor for a sua mascara melhor você vai ser , não tem como evitar, não tem como.
Mas pareçe que ninguém pode ver ou talvez não vejam porque não querem, como eu disse dá preguiça essas coisas é melhor conformar e aceitar.
Mas vou dizer essas mascáras me sufocam , são apertadas e pesadas
machucam porque quase sempre me impedem de dizer o que eu quero, mas são um hábito quase um vício,
dae eu vejo a verdade daquele ditado ' os iguis se reconheçem' e dá pra ver mesmo que todo mundo a minha volta também usa elas e eu vejo que não estou sozinha e essas minhas máscaras acabam se tornando um circulo vicioso,
Sabe eu penso assim, mas não pensava antes e por isso sofro só elas me prendem e me tiram a certeza de que eu sou livre, pra ser o que quiser.
estranho como as coisas mudam ... o que me fazia feliz antes não me faz mais , só uma coisa não muda : o sorriso que antes estava só no rosto da minha barbie hoje é a máscara que eu carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário