sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"...Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar, e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta outro tempo começou pra mim agora..."  Ana Carolina...

"...Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar, e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta
outro tempo começou pra mim agora..."

Ana Carolina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário