domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Fim


Hoje, mais do que nunca, senti que algo realmente acabou.
Acho que na verdade, sempre achamos que as coisas vão mudar, de alguma forma.
É algo que nem mesmo nos damos conta, mas no fundo, bem no fundo, ainda tínhamos esperanças de mudar e fazer acontecer de novo.
Pois é...é sempre tão bom começar algo, fazer aquilo dar certo,ser feliz,viver...
Conhecer, amar, se doar...nunca tive muita sorte pra essas coisas de "Amor".
Sempre tive o "dedo podre", como diz a minha mãe.
Mas nunca mandamos no coração...ou será que mandamos!?
Os sentimentos simplesmente nos invadem e nem pedem licença.
Palavras trocadas, juras de amor...promessas.
Promessas essas que nunca serão cumpridas, pois foram feitas da boca para fora.
Pensei que não iria sentir mais nada...doce engano!
As palavras que antes eram de carinho, agora são forçadas...tipo, para não ficar feio deixar de responder.
As vezes, me acho tão criança por ainda ficar sentida com isso...mas fico, fazer o que, né?
Dane-se...tenho sentimentos pô!
É...esse é o Fim de algo que começou por acaso.
Por isso que nunca mais quero começar algo de novo...
Se é pra começar e eu ficar assim, triste e perdida...chega!
Ahh, por favor cupido burro, me erra, tah???
Tô cansada de ouvir você dizer que dessa vez, vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário