quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Mas eu admito...admito q sou uma pessoa difícil de lidar,admito q quero tudo à minha maneira,ao meu gosto,segundo às minhas urgências.Quero sempre o agora,o tudo,o mais e mais...dispenso os meios termos,ignoro os nãos assim como os talvez,abomino os "não sei" e não sei viver de outra forma.Sou composta por dramas,hipérboles,ventanias...intensidade é o meu sobrenomee suponho q ser assim é o q me afasta de alguns,mas me aproxima mais da essência do q quero viver."[YSF]

"Mas eu admito...admito q sou uma pessoa difícil de lidar,
admito q quero tudo à minha maneira,ao meu gosto,segundo às minhas urgências.
Quero sempre o agora,o tudo,o mais e mais...dispenso os meios termos,ignoro os nãos assim como os talvez,abomino os "não sei" e não sei viver de outra forma.
Sou composta por dramas,hipérboles,ventanias...intensidade é o meu sobrenome
e suponho q ser assim é o q me afasta de alguns,
mas me aproxima mais da essência do q quero viver."
[YSF]

Nenhum comentário:

Postar um comentário