sábado, 17 de julho de 2010

“Ness?” Jake disse suavemente, e um leve tremor atravessou meu corpo ao som de sua rouca voz acariciando meu apelido. “Fale comigo.Você me ama? “Fechei meus olhos com força, tentando bloquear tudo fora. Eu não poderia lidar com outro coração partido. Pare de insistir em me fazer dizer isso. Vai doer muito.
“Ness?” eu disse suavemente. Um arrepio desceu tremendo pelo corpo dela, e era como um soco no meu estômago. Eu precisava que minhas suspeitas fossem confirmadas agora. “Fale comigo. Você me ama?”
“Nessie”, ele implorou.
“Nessie, ” eu implorei. Diga que me ama, eu queria gritar.
“Por que você está zombando de mim desse jeito?” gritei furiosamente. Jake vacilou com minha voz levantada, os olhos arregalados de preocupação. “Você sabe tão bem quanto eu que estou loucamente apaixonada por você!” Eu cuspi as palavras, ignorando o bater do meu coração.
“Por que você está zombando de mim desse jeito?” ela gritou para mim, e eu recuei pasmo. Do que ela estava falando? Eu nunca zombaria dela! “Você sabe tão bem quanto eu que estou loucamente apaixonada por você!” ela sibilou zangada.
O mundo pareceu congelar naquelas últimas cinco palavras. Estou loucamente apaixonada por você. Choque me preencheu completamente enquanto meus olhos se arregalavam em surpresa. Meu cérebro parecia uma gosma enquanto aquela frase se repetia selvagemente. Minha mente não estava registrando o que aquilo exatamente significava.
“Aí está, já falei. Me fazer dizer isso te enche com alguma alegria doentia? Eu te amo. ” repeti com os olhos estreitados. As costas de Jake estavam pressionadas contra um tronco de uma árvore. Meus lábios puxaram em um malicioso sorriso. Sem escapatória para ele agora. As palavras saíram cuspidas da minha boca. “É mesmo minha sorte, não é? De que toda essa coisa de imprinting de lobisomem fosse defeituosa comigo. Que quando finalmente me apaixonasse por você, você não sentisse o mesmo por mim. Que eu sempre tenho que fingir que está tudo bem e magnífico quando na verdade estou realmente me ferindo por dentro por sua rejeição. “
“É mesmo minha sorte, não é? De que toda essa coisa de imprinting de lobisomem fosse defeituosa comigo, ” ela continuou em fúria, ergui minhas sobrancelhas. Não é defeituoso. Do que ela estava falando? “Que quando finalmente me apaixonasse por você, você não sentisse o mesmo por mim., ” ela rosnou. O que? Ela acha que eu não a amo? “Que eu sempre tenho que fingir que está tudo bem e magnífico quando na verdade estou realmente me ferindo por dentro por sua rejeição.” Sua voz tremeu levemente enquanto dor passava por seus olhos.

“Eu sei que você não me ama desse jeito. É por isso que tenho tentado esconder os meus sentimentos e fingir que superei o que sinto. Não queria fazer as coisas desconfortáveis para você. E é desta forma que você me paga? ” Eu rosnei, golpeando ele no peito. Com cada golpe – meu dedo fazendo contato com sua pele nua – impulsos involuntários de raiva foram enviados para a sua mente fazendo ele vacilar com minha fúria evidente. “Me fazendo machucar ainda mais expondo meu coração, apenas para que você possa continuar sua rejeição comigo? Bem, F#&%-se!” rosnei.
“E é dessa forma que você me retribui?”, ela rosnou, me cutucando forte no peito com seu dedo indicador. Minha mente estava subitamente tomada com pensamentos furiosos que não eram meus, eu recuei do que deve ter sido a pura raiva de Nessie. “Me fazendo machucar ainda mais expondo meu coração, apenas para que você possa continuar sua rejeição comigo? Bem, F#&%-se!”

De repente eu congelei. O que Jasper disse? Recuei meio milisegundo nas palavras dele. Ele a ama demais. Que diabos? Ele a ama.
Eu não conseguia ouvir nada mais; nada mais era importante além dessa linda garota na minha frente.
Senti seus dedos adentrarem nos cabelos em minha nuca, os puxando levemente[...]

Te sinto tão longe de mim.Apenas um fio nos prende ainda.Não se solte de mim.Não me deixe cair.Tudo está tão confusoAs coisas não são mais como eramNão te sinto mais comigoApenas um fio nos prendeAmarra-me junto à vocêagarre-se ao fio como euNão me deixe cairDizem que tudo acabaMas não precisa ser assimApenas um fio nos prende ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário