terça-feira, 13 de julho de 2010

Winchester's♥



Frasisinhas*-----*

(Quando Dean esta preso na árvore o Sam chega pra salvar a vida dele).

Dean: Como vc chegou aqui?
Sam: Roubei um carro
Dean: AAAAAAAAAAhh, Muleque!!!

(Quando Dean volta do inferno)

Dean: O que que é isso?
Sam: Isso é um ipod, você disse que era pra eu cuidar do seu carro quando você morresse...
Dean: Mandei você cuidar do carro, não ficar embonecando ele!!

Dean: Tudo bem, qual é o plano ?

Cas: Nós diremos ao policial que ele testemunhou um anjo do Senhor. Então o policial nos dirá onde o anjo está.
Dean: Você está falando sério? Você vai entra lá e dizer a verdade?
Cas: Por que não?
Dean: Porque nós somos seres humanos e quando nós, humanos, queremos algo, muito, muito mesmo, nós mentimos.
Cas: Por que ?
Dean: Porque é assim que você se torna presidente

Dean: Temos que ir ver Indiana Jones.

Sam: Eu já vi.
Dean: Como assim? E nem me esperou?
Sam: Você estava no inferno!
Dean: Isso não é desculpa!


Sam: Dean, o papai morreu, fala alguma coisa...

Dean: Então chega mais perto para eu encostar minha cabeça no seu ombro, a gente chora, conversa e depois dança abraçadinho...


Dean: Esse cara, Mordechai, só atacava meninas, certo?

Sam: É!
Dean: Tá, isso explica ele ter atacado você, mas e quanto a mim?

Sam: Cara, vc está a 30km/h!

Dean: E daí?Sam: Este é o limite de velocidade.Dean: Segurança e crime agora?
Sam: Pra onde está indo, aquele é nosso hotel!
Dean: Samy, eu não vou dobrar a esquerda em um tráfego em movimento, eu não sou suicida!

Dean: Acabei de dizer isso? Que coisa estranha...

Sam: Vc está ouvindo algo?
Dean: Estou assombrado????
Dean: Vamos logo!
Dean: Da um pouco de medo, num da?!(Sam da uma arma pro Dean)
Dean: Eu não vou levar isso, não... Pode disparar, eu vou levar a lanterna!
Sam: Tá, faz isso...

Sam: Porque você está parado esperando aqui?
Dean: O nosso quarto é no 4º andar
Sam: E...?
Dean: É, alto!

(Dean contando o que aconteceu)

Sam: Então vc e esse tal de Kurts moram na mesma casa?
Estudante: Isso
Dean: Vc sabe o que aconteceu com ele não é?
Estudante: Soube, ele disse que foram extra-terrestres, mas sei lá.
Sam: Escuta o que eu vou dizer, eu sei que tudo isso deve ser barra pesada.
Estudante: Ah... nem tanto assim.
Sam: Mas eu quero que saiba que pode contar comigo!
Estudante: Tá.
Sam: Meu valente soldado, eu reconheço a sua dor, vem cá!(Sam dá um abraço no estudante)Sam: Vc é
precioso demais pra esse mundo!
(Sam interrompe)
Sam: Eu nunca disse isso!
Dean: Vc tá sempre dizendo essas coisas de mariquinha!

(Sam sonha com a Bela se declarando)

Dean: Ei, durmiu pesado... Tava até gemendo!
Sam: Ah é? E o que eu falei?
Dean: Nada.... Com quem vc tava sonhando? Angelina Jolie?
Sam: Não
Dean: Brad Pitt???
Sam: Nãããoooo...

(Dean contando o que aconteceu)

Sam: Dean, o que vc pensa que está fazendo?
Dean: Por favor, Sam, eu só preciso de 5 minutos!

Sam: Dean, esta é uma investigação séria, não temos tempo pro seu... blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
(Sam interrompe)
Sam: Então a história foi desse jeito? Eu não falo assim!
Dean: Mas desse jeito que eu ouço.
kkkkkk♥

Um comentário: