segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Desodorante para horas emergenciais, se o senhor não sabe o que é uma hora emergencial, não sou eu quem vou falar, celular quebrado mas com agenda completa, celular novo com agenda atualizada, grampo de cabelo –maldita franja! Estojo de maquiagem,não eu não preciso de maquiagens pra vir à padaria, mas que diabos, o estojo já estava aí, agenda de telefone, sim, eu tenho tudo anotado, o senhor já perdeu todos os seus contatos alguma vez na vida?Absorvente íntimo, absorvente diário, isso, são dois tipos, um pra cada função, não vou explicar, pulseiras, brincos, é bijouteria sim, baton, deve ter caído do estojo , espelho, escova, escova de dente, sim, eu dormi em casa, pasta de dente, sabonete, não raspa o meu sabonete,perfume, não espirra assim, isso custa caro, lixa , não, esse é o estojo de unha, como assim o que eu faço com a acetona na bolsa? MP3, preservativo, tenho namorado sim senhor, lenços umidecidos, nem queira saber, calcinha, devolve! Preservativo, preservativo, gosto muito dele sim, mas que saco, acho que cairam todos aqui, chaves de casa, chaves da casa do Fê, carregador do celular, carregador do mp3, resistência, queimou o chuveiro lá em casa, 220, essa é 110? Nossa, o Cd do Nando ficou comigo, isqueiro, eu sei que disse que não fumava, pente, acho que o hidratante vazou, anti rugas, é está escrito + de 40 , mas não chego à isso, só precaução, fone de ouvido, moedas, mouse, só uso o meu, patuá, tira a mão, isso é sagrado, conta de luz, está atrasada sim, nunca atrasou uma conta de luz? Conta de telefone, é essa não venceu ainda, está escrito que tem débitos anteriores? Estilete, como assim flagrante, o senhor quer que eu aponte lápis de olho com os dedos? DVD do Avatar, oi? Vai confiscar o DVD? Claro que não é pirataria, ok, fica com o DVD. Não mexe assim nas minhas coisas, devolve, coloca tudo aqui dentro vai. Eu sei, o DVD é seu. Mas escuta seu guarda, o que o senhor tinha me pedido mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário