terça-feira, 16 de fevereiro de 2010




"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor

Há outras coisas no caminho onde eu vou

As vezes ando só, trocando passos com a solidão

Momentos que são meus, e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar...


...É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar

Promessas que me fiz e que ainda não cumpri

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar, e nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário